Segunda-feira, Setembro 20, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasCOVID-19: Maputo conta com o maior centro de internamento de doentes graves

COVID-19: Maputo conta com o maior centro de internamento de doentes graves

- PUBLICIDADE -

A cidade de Maputo vai inaugurar o maior centro de internamento de doentes graves da COVID-19. A informação foi divulgada esta terça-feira pela secretária de Estado da Cidade de Maputo, Sheila Afonso.

Trata-se do centro de isolamento do Hospital de Mavalane com capacidade de 320 camas. Sheila Afonso admitiu que a inauguração do centro está para breve, mas não revelou a data de inauguração. Afonso revelou também as obras de preparação da infraestrutura foram concluídas a 8 de fevereiro e que falta apenas a montagem do tanque de oxigénio.

O tanque de oxigénio com capacidade de produção para apoiar cerca de 200 camas chegou ao país esta segunda-feira, vindo da Angola. Nesta terça-feira, de acordo com o último balanço feito pelo Ministério da Saúde, o país anunciou mais trinta e seis novos internamentos e vinte e três altas hospitalares. A informação foi partilhada num dia que mais 1.109 indivíduos testaram positivo para COVID-19.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here