Segunda-feira, Setembro 20, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasCOVID-19: MISAU prepara-se para nova etapa da campanha de vacinação

COVID-19: MISAU prepara-se para nova etapa da campanha de vacinação

- PUBLICIDADE -

O Ministério da Saúde (MISAU) prepara-se para dar início à nova etapa enquadrada na segunda fase da campanha nacional de vacinação contra a COVID-19. A informação foi divulgada esta segunda-feira durante a recepção de 300 mil doses de vacinas da Johnson e Johnson doadas pelo Governo dos Estados Unidos da América.

Nesta etapa, espera-se vacinar mais de um milhão de pessoas a nível nacional, principalmente cidadãos com idade igual ou superior a 50 anos que vivem em áreas urbanas e outros grupos que não foram vacinados nas fases anteriores. De acordo com o ministro da saúde, Armindo Tiago, 318.955 pessoas foram completamente vacinadas no país.

Numa altura em que o país regista elevado número de casos e óbitos, a directora nacional adjunta de saúde pública no MISAU, Benigna Matsinhe, apelou aos moçambicanos abrangidos nesta fase a aderirem massivamente aos postos de vacinação como uma contribuição para travar a propagação da COVID-19, principalmente na diminuição de internamentos e óbitos.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here