Quinta-feira, Setembro 23, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasCOVID-19: Moçambique atinge recorde diário de recuperados em 24 horas

COVID-19: Moçambique atinge recorde diário de recuperados em 24 horas

- PUBLICIDADE -

Moçambique atinge recorde diário de recuperados, ao registar esta quarta-feira (28/10) 503 pessoas consideradas livres do novo coronavírus. O número eleva para um total de 9.785 pessoas recuperadas.

A cidade de Maputo registou o maior número de pessoas totalmente livres da COVID-19, com 381 recuperados, seguido da província de Maputo com 70, Sofala com 43 e Cabo Delgado com nove. Dos casos recuperados, cinco são cidadãos estrangeiros e 498 moçambicanos. O país registou também dois óbitos, elevando o número para 91. Do total de óbitos, 69 registaram-se na cidade de Maputo.

O Ministério da Saúde anunciou ainda ontem, mais 143 novos casos confirmados, dos quais 81 são da cidade de Maputo. Em relação aos pacientes internados, no país existe um cumulativo de 448. Destes, 49 estão nos centros de internamento para pessoas com COVID-19 e em outros hospitais. A hipertensão arterial e as diabetes são apontadas pelo MISAU como as doenças mais frequentes nos pacientes internados.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here