Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasCOVID-19: Moçambique bate recorde de novos casos

COVID-19: Moçambique bate recorde de novos casos

- PUBLICIDADE -

O país bateu recorde diário de novas infecções por COVID-19 desde o anúncio do primeiro caso da doença, a 22 de março. O total registado foi de 341 novos casos, elevando o total de infecções para 19 mil e 309.

Do total de casos, 18 mil e 993 são de transmissão local e 316 são importados. A informação foi revelada, último domingo, pelo Ministério da Saúde (MISAU). Na ocasião, o MISAU revelou também a ocorrência de mais uma morte por COVID-19, elevando o número total de óbitos para 169.

A vítima é um moçambicano de 52 anos que estava internado numa unidade sanitária da cidade de Maputo. Do total de infecções que o país já registou, 16 mil e 765 pessoas foram consideradas totalmente recuperadas da doença. De acordo a última actualização dos dados sobre a COVID-19 no país, a cidade de Maputo continua a ser a região com mais casos activos. Dos 2 mil e 375 casos activos, 1.722 estão na capital do país, o que representa 72,5 por cento dos casos activos.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here