Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasCOVID-19: Moçambique participa de um estudo para vacinas em mulheres grávidas

COVID-19: Moçambique participa de um estudo para vacinas em mulheres grávidas

- PUBLICIDADE -

Moçambique e outros oito países vão participar de um estudo para vacinas da COVID-19. O anúncio foi feito na quinta-feira (18), pelas farmacêuticas Pfizer e o parceiro alemão BioNTech.

O estudo avaliará a segurança das vacinas e se os bebés receberam anticorpos das mães, que têm risco acrescido de desenvolverem COVID-19 grave, principalmente na segunda metade da gestação.

O chefe de investigação e desenvolvimento clínico de vacinas da Pfizer,William Gruber afirmou que é fundamental que se desenvolva uma vacina que seja segura e eficaz para mulheres grávidas.

O estudo avaliará os efeitos sobre os bebés durante cerca de seis meses, verificando a sua segurança e se receberam anticorpos potencialmente protectores das suas mães. Além de Moçambique, o estudo será realizado nos Estados Unidos, Canadá, Argentina, Brasil, Chile, África do Sul, Espanha e Reino Unido.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here