Segunda-feira, Outubro 18, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasCOVID-19: Moçambique poderá ser um dos primeiros a receber vacina da Índia

COVID-19: Moçambique poderá ser um dos primeiros a receber vacina da Índia

- PUBLICIDADE -

Moçambique poderá ser um dos primeiros países a receber a vacina contra o novo coronavírus aprovada na Índia. A declaração é do embaixador cessante da Índia em Moçambique, Rajeev Kumar. De acordo com o embaixador cessante, a Índia aprovou duas vacinas.

O primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, informou último sábado que a campanha de vacinação na Índia vai começar a partir de 16 janeiro. Com as vacinas aprovadas, a Índia pretende vacinar 300 milhões dos seus 1,35 bilião de habitantes gratuitamente nos primeiros seis a oito meses deste ano.

Os 30 milhões de profissionais da saúde e os mais expostos à doença serão os primeiros a serem vacinados, seguidos das pessoas com mais de 50 anos, ou em risco. O ministro da Saúde de Moçambique, Armindo Tiago, disse na semana passada que o país prevê arrancar com a vacinação contra a COVID-19 a partir de julho deste ano, tendo já identificado os grupos prioritários.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here