Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasCOVID-19: Moçambique recebe apoio médico para combater a pandemia

COVID-19: Moçambique recebe apoio médico para combater a pandemia

- PUBLICIDADE -

Moçambique recebe mais um reforço médico para o combate a pandemia da COVID-19. A informação foi divulgada pelo Ministério da Saúde, esta terça-feira, através de uma nota enviada aos órgãos de comunicação social.

Trata-se de uma equipa de 30 profissionais de saúde cubanos que chegou ao país esta segunda-feira para reforçar o combate ao novo coronavírus. O grupo de profissionais é composto por enfermeiros intensivistas. Estes especialistas juntam-se ao primeiro grupo de 14 profissionais de saúde que chegaram ao país em Janeiro.

A classe médica chega ao país numa altura em que terminou a primeira fase de vacinação contra COVID-19. Moçambique espera receber 1,7 milhões de doses de vacinas contra a COVID-19 até Maio próximo.

O MISAU garantiu que os profissionais cubanos recém-chegados ao país já foram submetidos ao teste da COVID-19. Na terça-feira, a Organização Mundial da Saúde disse que todos os produtores das vacinas para o combate da COVID-19 estão com problemas na sua produção.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here