Segunda-feira, Setembro 27, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasCOVID-19: Moçambique recebe mais 484 mil doses de vacinas

COVID-19: Moçambique recebe mais 484 mil doses de vacinas

- PUBLICIDADE -

Moçambique recebeu mais 484 mil doses de vacina contra a COVID-19. A acção faz parte da iniciativa Covax e das relações de cooperação com a Índia, divulgada esta segunda-feira pelas autoridades de saúde do país.

Das doses que o país recebeu, 384 mil são da iniciativa Covax e as restantes 100 mil doadas pelo governo indiano. O primeiro-ministro moçambicano, Carlos Agostinho De Rosário disse que as vacinas, serão utilizadas de forma transparente e criteriosa.

O primeiro-ministro garantiu que a campanha de vacinação no país estará alinhada ao plano nacional de vacinação contra a COVID-19. O embaixador da União Europeia em Moçambique, António Sánchez-Benedito Gaspar, afirmou que a doação das vacinas, chega num momento oportuno. Gaspar referiu que a comunidade internacional está unida para identificar vacinas disponíveis e seguras. Moçambique espera vacinar um pouco mais de 16 milhões de pessoas contra a COVID-19 até 2022.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here