Segunda-feira, Setembro 27, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasCOVID-19: Moçambique regista 126 óbitos

COVID-19: Moçambique regista 126 óbitos

- PUBLICIDADE -

O país registou, esta segunda-feira, mais duas mortes por COVID-19, elevando para 126, o número total de óbitos. Segundo o Ministério da Saúde (MISAU) trata-se de dois moçambicanos com 62 e 64 anos, que estavam internados na unidade hospitalar da cidade de Maputo. A capital do país registou 97 dos 126 óbitos.

Segundo o MISAU, até esta segunda-feira, o país contava com um cumulativo de 583 pacientes internados, dos quais 32 (15 homens e 17 mulheres), estão nos centros de internamento. Dos pacientes internados, 13 estão em estado grave e quatro, crítico.

A diretora adjunta de Saúde Pública disse que os pacientes internados têm outras doenças crónicas, sendo a hipertensão arterial e as diabetes as mais frequentes. Benigna Matsinhe alertou que os indivíduos com idade superior a 65 anos e pacientes com doenças crónicas configuram o grupo de risco. Matsinhe apelou para a necessidade do cumprimento das medidas de segurança contra o novo coronavírus. Na ocasião, o MISAU reportou mais 72 novos casos positivos.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here