Quinta-feira, Setembro 23, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalCOVID-19: "Mundo ultrapassa 75 milhões de casos de COVID-19", diz Johns Hopkins

COVID-19: “Mundo ultrapassa 75 milhões de casos de COVID-19”, diz Johns Hopkins

- PUBLICIDADE -

As infecções globais por novo coronavírus ultrapassaram os 75 milhões de casos. Ao todo são 75.084.964 casos, dos quais 1.665.008 resultaram em óbitos. Os dados foram revelados, último sábado, pela Universidade Johns Hopkins.

No mês passado, houve 18,66 milhões de casos, o maior número registado num período de 30 dias desde o início da pandemia. A Europa continua sendo a região com mais casos no mundo, com 21,6 milhões, seguida dos Estados Unidos da América e Canadá, com 17,9 milhões de casos. A América Latina regista agora 14,5 milhões, Ásia 13 milhões e África com 2,4 milhões.

Segundo a Universidade Johns Hopkins os casos no mundo não param de crescer. Só para se ter uma ideia, na Europa foram registados um milhão de novos casos em apenas cinco dias. Na semana passada, os Estados Unidos registaram mais de 300 mil óbitos. O país tem registo de 2500 mil mortos por dia, de acordo com o balanço feito nos últimos sete dias.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here