Quinta-feira, Setembro 23, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalCOVID-19: Nigéria alerta contra circulação de vacinas falsas no país

COVID-19: Nigéria alerta contra circulação de vacinas falsas no país

- PUBLICIDADE -

Nigéria emitiu alerta sobre a circulação de vacinas falsas no país. O alerta foi feito, última sexta-feira, pelo director-geral da Agência Nacional para Controle de Medicamentos e Administração de Alimentos (NAFDAC) da Nigéria, Mojisola Adeyeye.

Na ocasião, a NAFDAC apelou à população a ficar atenta diante das informações não oficiais. Adeyeye que falava durante uma conferência de imprensa virtual, disse que nenhuma vacina foi aprovada pela agência. Adeyeye acrescentou também que as vacinas falsas podem causar doenças semelhantes à COVID-19 ou outras doenças graves que podem matar.

As notícias falsas se espalham num contexto em que o governo da Nigéria prevê 10 milhões de doses da vacina até Março deste ano. O governo da Nigéria não especificou ainda o tipo de vacina que será usado no país. O anúncio feito pelas autoridades de saúde da Nigéria no mês passado indica que o país espera vacinar 40 por cento da população ainda este ano.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here