Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalCOVID-19: OMS pede intensificação das medidas contra a pandemia na Europa

COVID-19: OMS pede intensificação das medidas contra a pandemia na Europa

- PUBLICIDADE -

A Organização Mundial da Saúde (OMS), apela para a Europa intensificar as medidas contra a COVID-19. O pedido foi feito esta quarta-fera pelo director da OMS para a Europa. Hans Kluge disse que é preciso reforçar o uso de máscara, limitar o número de reuniões sociais, respeitar o distanciamento físico e lavar as mãos.

Kluge acrescentou ainda que, as medidas devem combinar com sistemas adequados de rastreamento, assim como isolar os pacientes. A preocupação da OMS surge num contexto em que a Europa enfrenta a nova variante do novo coronavírus, considerada mais transmissível. Segundo o director da OMS para a Europa, o continente deve fazer mais do que está a fazer para diminuir a propagação do vírus.

O chefe da OMS para Europa destacou que as medidas vão salvar vidas e aliviar os serviços de saúde. O último balanço feito pela OMS, a Europa acumula mais de 27,6 milhões de casos e 603 mil mortes.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here