Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalCOVID-19: OMS receia que as festas de fim de ano aumentem a...

COVID-19: OMS receia que as festas de fim de ano aumentem a transmissão

- PUBLICIDADE -

O mundo chegou a um total de 62.363.527 casos de COVID-19. Os dados foram divulgados esta segunda-feira pela Organização Mundial de Saúde (OMS), num dia em que foram contabilizados 496.892 novos casos do novo coronavírus.

Na ocasião, o director geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, admitiu que existe o receio de que as festas de fim de ano se tornem o factor de produção de uma nova onda de infecções pelo novo coronavírus no mundo.

Ghebreyesus fez também um apelo para que sejam evitadas participações em festas com aglomeração de pessoas. O chefe da OMS aconselhou ainda a observância das medidas de prevenção da COVID-19, nomeadamente, o uso de máscaras, distanciamento físico e compra de produtos através da internet. Os últimos dados sobre a pandemia contabilizam 7.697 novos óbitos, totalizando 1.456.687 mortes.

Os Estados Unidos ainda são os que reúnem mais casos no mundo, com um cumulativo de 13.082.877 casos confirmados pela OMS desde o início do surto no país.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here