Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalCOVID-19: Reino Unido lança um programa piloto de testes em massa na...

COVID-19: Reino Unido lança um programa piloto de testes em massa na cidade de Liverpool

- PUBLICIDADE -

O Reino Unido, anunciou, esta terça-feira, que lançará um programa piloto de testes em massa de COVID-19 , na cidade de Liverpool. Os moradores de Liverpool, com ou sem sintomas do novo coronavírus, terão acesso a diferentes tipos de testes, que podem ser feitos em qualquer lugar. Os exames são rápidos e mostrarão resultados em uma hora, sem a necessidade de laboratório.

O primeiroministro britânico, Boris Johnson, anunciou que os testes ajudarão a identificar as milhares de pessoas na cidade que não têm sintomas, mas que podem infectar outras sem saber. Johnson destacou ainda que este tipo de teste em massa pode ser uma nova e poderosa arma na luta contra a COVID-19.

A finalidade dos testes em Liverpool é propor a distribuição de milhões de novos testes rápidos antes do Natal e capacitar as comunidades locais para que as utilizem para reduzir a transmissão em suaszonas.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here