Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalCOVID-19: Unicef pretende distribuir 2 bilhões de doses de vacina

COVID-19: Unicef pretende distribuir 2 bilhões de doses de vacina

- PUBLICIDADE -

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) prevê distribuir dois biliões de doses de vacinas contra a COVID-19 em 2021. A diretora da Divisão de Abastecimento da Unicef, Etleva Kadilli, classifica a iniciativa como uma operação histórica e gigantesca de imunização em massa.

Kadilli disse que a agência prevê que a entrega seja feita para 92 economias de rendas baixa e média. A cada ano, a Unicef adquire mais de 2 biliões de doses para imunização de rotina em nome de quase 100 países, tornando-se no maior comprador individual de vacinas do mundo. A Unicef disse que a experiência será fundamental na nova imunização. Para a diretora da Divisão de Abastecimento da Unicef, o apoio de governos, parceiros e sector privado será importante para transportar imunização de forma mais eficiente possível.

Desde janeiro, a agência entregou mais de 190 milhões de dólares norte-americanos em suprimentos de combate à pandemia, como máscaras, aventais, concentradores de oxigênio e kits de teste de diagnóstico.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here