Segunda-feira, Outubro 18, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioSociedadeDirectora da USAID em Moçambique visita Rádio Sem Fronteiras no âmbito do...

Directora da USAID em Moçambique visita Rádio Sem Fronteiras no âmbito do CORAGEM

A Directora da USAID interagiu com os jornalistas da rádio e os integrantes dos Aceleradores Juvenis (AJs) das rádios Sem Fronteiras e Wimbe, ambas de Pemba.

- PUBLICIDADE -

No âmbito do projecto Community Radio Assistance For Empowerment Mozambicans (USAID CORAGEM) financiado pela USAID e implementado pela h2n, a Directora da USAID em Moçambique, Helen Pataki, visitou nesta terça-feira as instalações da Rádio Sem Fronteiras – em Pemba. Com vista a conhecer ou inteirar-se do trabalho desenvolvido pela h2n naquela instituição.

A Directora da USAID interagiu com os jornalistas da rádio e os integrantes dos Aceleradores Juvenis (AJs) das rádios Sem Fronteiras e Wimbe, ambas de Pemba. “É muito bom vir para aqui e ver o trabalho da rádio e o treinamento que os integrantes dos AJs estão a ter. Os jovens são o futuro do país e este engajamento é importante”, conclui Helen Pataki.

Depois da visita que estiveram presente Joy Searce, Assessora da USAID para Democracia e Governação e Direitos Humanos, Sérgio Chusane, Director Executivo da h2n, e Raju Lourenço, Assessor Provincial da USAID em Nampula, os integrantes dos AJs partilharam as suas expectativas em relação a formação com o Director Executivo da h2n, com destaque para a participação activa na comunidade. “Espero voltar, no fim da formação, e ver os resultados e os impactos da vossa intervenção na comunidade”, disse Chusane aos integrantes dos AJs.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here