Quinta-feira, Setembro 23, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalDoença misteriosa que provoca vómitos de sangue mata 15 pessoas em Tanzânia

Doença misteriosa que provoca vómitos de sangue mata 15 pessoas em Tanzânia

- PUBLICIDADE -

Uma doença misteriosa que faz com que as pessoas vomitem sangue matou 15 pessoas e hospitalizou cerca de 50 pacientes, na região de Mbeya, no sul do Tanzânia. Os números foram divulgados, esta terça-feira, pelo The Sun.

A doença misteriosa matou os seus pacientes, em sua maioria do sexo masculino, horas depois de desenvolverem os sinais e sintomas. A médica responsável da região de Mbeya, Felista Kisandu, disse que os exames clínicos iniciais revelaram que os pacientes, a maioria homens, sofriam de úlceras estomacais e doenças hepáticas.

Kisandu aconselhou a população a evitar beber cerveja ilícita, fumar cigarros e outras bebidas fortes. Autoridades do governo disseram que, em 2018, sintomas semelhantes surgiram na região quando as pessoas sofreram de febre alta e náuseas e vomitaram sangue.

A notícia da doença misteriosa chega cerca de um mês depois que o presidente da Tanzânia, John Magufuli, afirmou que a COVID-19 foi interrompida pelo poder da oração. O governo da Tanzânia parou de atualizar publicamente os dados sobre a COVID-19 desde 9 de janeiro.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here