Segunda-feira, Setembro 20, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasEscolas da cidade de Maputo voltam a encerrar aulas após um ano...

Escolas da cidade de Maputo voltam a encerrar aulas após um ano de suspensão devido à pandemia

- PUBLICIDADE -

Duas escolas da cidade de Maputo voltaram a encerrar temporariamente as aulas após um ano de suspensão devido à COVID-19. A decisão foi tomada depois de alunos de oito turmas dessas escolas terem testado positivo para COVID-19.

Trata-se de seis turmas da Escola Secundária do Instituto Superior de Ciências e Tecnologias de Moçambique (ISCTEM), sem número especificado de casos, e duas do Colégio Kitabu, com dois casos positivos, depois de durante a semana de férias escolares, quatro alunos terem testado positivo nesta mesma escola.

Os directores das escolas apelaram aos alunos com sintomas da doença a ficarem em casa até que cada um tenha certeza do estado de saúde. As escolas recorrem às plataformas digitais para garantir que o processo de ensino e aprendizagem não seja interrompido. E Como forma de sensibilizar os munícipes a reforçar as medidas de prevenção, a Polícia da República de Moçambique (PRM), lançou esta semana, na cidade de Maputo, a “Operação Máscara”.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here