Segunda-feira, Setembro 27, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasFAO necessita de 15 milhões para dar assistência à familias em Cabo...

FAO necessita de 15 milhões para dar assistência à familias em Cabo Delgado

- PUBLICIDADE -

A Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) necessita de um total de 15 milhões de dólares para dar assistência a 12,5 mil famílias afectadas pela violência em Cabo Delgado. A informação foi avançada pela FAO por meio de um comunicado.

Até o momento, a agência mobilizou 3,9 milhões de dólares para garantir os meios de subsistência a cerca de 100 mil pessoas. Cada família vai receber um crédito de 3.6 mil meticais. O valor será destinado para compra de sementes de cereais e hortícolas, além de instrumentos agrícolas como catanas e enxadas. Em nota, a FAO informou que o apoio vai garantir que as famílias afectadas produzam os seus próprios alimentos, reduzindo a dependência.

A FAO pretende incluir as famílias que acolhem os deslocados, para aliviar a pressão sobre os seus recursos e alimento. A FAO está actualmente a implementar projectos em cinco distritos que acolhem as famílias deslocadas, quatro em Cabo Delgado e um em Nampula.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here