Domingo, Junho 13, 2021
InicioNotíciasGoverno do Canadá e a Associação h2n lançam Projecto Asas em Maputo
- PUBLICIDADE -

Governo do Canadá e a Associação h2n lançam Projecto Asas em Maputo

- PUBLICIDADE -

O Governo do Canadá e a Associação h2n lançaram esta quarta-feira em Maputo, o Projecto Asas. Trata-se de um projecto de comunicação que visa promover o empoderamento de mulheres e raparigas adolescentes e igualdade de género em Moçambique.

O evento contou com a presença da Alta-Comissária canadense em Moçambique, Caroline Delany. Na ocasião, a Alta-Comissária do Canadá em Moçambique, louvou a iniciativa da h2n e disse que o seu governo está comprometido com esta causa. Delany referiu que o projecto vai reforçar a igualdade de género nos meios de comunicação e empoderar mulheres e raparigas nas comunidades.

A directora de Projectos da h2n, Farida Ustá, disse que a abordagem do Asas permite complementar os esforços do Governo e de outras organizações que promovem a igualdade de género no país. O projecto que será implementado pela h2n nas províncias de Maputo, Sofala, Zambézia, Nampula e Cabo Delgado, é financiado pelo Governo de Canadá e terá duração de quatro anos.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
Top Stories

XipalaPala podcast

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here