Quinta-feira, Setembro 16, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalh2n adquire mais um camião para disseminação de vídeos comunitários em Maputo

h2n adquire mais um camião para disseminação de vídeos comunitários em Maputo

- PUBLICIDADE -

A Associação h2n conta, desde a última sexta-feira, com mais um camião para apoiar as actividades de disseminação de vídeos comunitários na cidade e província de Maputo. O camião com telas de vídeo vai circular em locais com maior concentração de pessoas, como mercados e centros de saúde.

O objectivo é levar informação e histórias que vão influenciar na mudança de comportamento em relação a igualdade de género no país. As histórias que serão exibidas no camião, serão produzidas pelos grupos de vídeos comunitários treinados pela equipa da h2n em produção e disseminação de vídeos.

Após a exibição dos vídeos, os grupos vão moderar sessões de interação sobre os temas abordados nos vídeos. A coordenadora de campo do projecto Asas da h2n, Énia Lipanga, disse que a intenção de formar os grupos é para fazer com que os membros da comunidade sejam os principais actores da mudança nas suas comunidades. Com este camião, a h2n passa a ter duas unidades de vídeo móvel.

Uma em Maputo no âmbito do projecto Asas que é financiado pelo Canada e implementado pela h2n e outra em Nampula no âmbito do projecto Transform Nutrition que é financiado pela USAID e implementado em consórcio pela ADPP, h2n, GAIN, Unilúrio e Viamo.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here