Quinta-feira, Setembro 23, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciash2n arranca com disseminação de vídeos comunitários através de um camião em...

h2n arranca com disseminação de vídeos comunitários através de um camião em Nampula

- PUBLICIDADE -

A Associação h2n começa hoje, 14 de Junho, a disseminar vídeos comunitários por meio de um camião na província de Nampula. A iniciativa visa promover a mudança de comportamentos nocivos à nutrição na província.

 O distrito de Rapale é o primeiro dos 16 distritos a beneficiar do evento de disseminação de vídeos. O tema do primeiro vídeo que será disseminado hoje em Rapale é “Importância de amamentar uma criança doente”. O assistente de campo do projecto Transform Nutrition da h2n, Ernesto Timbe, disse que com o tema pretende-se despertar aos pais e cuidadores sobre a importância da amamentação na recuperação de uma criança doente.

As sessões de disseminação serão lideradas por membros da comunidade que fazem parte dos grupos de vídeos comunitários, com o acompanhamento da equipa da h2n. O gestor do projecto, Amândio Sefane, explicou que é melhor que sejam os membros das comunidades a liderar as sessões de exibição dos vídeos porque eles produzem os vídeos que serão divulgados.

A actividade está inserida no projecto Transform Nutrition, um projeto financiado pela USAID e implementado pela ADPP e parceiros, incluindo h2n, que tem como estratégia de mudança, a comunicação baseada na comunidade.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here