Quinta-feira, Setembro 23, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioSociedadeh2n capacita equipa da ComuSanas em matéria de gestão e produção de...

h2n capacita equipa da ComuSanas em matéria de gestão e produção de conteúdos

- PUBLICIDADE -

No âmbito das boas relações, a h2n capacitou, nas últimas duas semanas, três profissionais, provenientes da Cidade da Beira, do Departamento de Comunicação da Associação Comunidades Sãs (ComuSanas) em matéria de comunicação, gestão e produção de conteúdos. A formação que teve lugar em Maputo, nos escritórios da h2n, visa melhorar a capacidade de intervenção da ComuSanas nas comunidades.

O oficial de comunicação da ComuSanas, Alberto Afonso, explicou que tanto a formação assim como a experiência da h2n, o fez perceber que ter um grande projecto e não ter visibilidade, é quase que não fazer nada. O coordenador de mídia da h2n e um dos responsáveis pela formação, Taissone Rangeiro, disse estar satisfeito com a formação porque todos os envolvidos reconheceram o papel crucial que a comunicação estratégica da Organização tem para os seus públicos.

A formação que esteve dividida em sessões práticas e teóricas, abordou diversos temas como: técnicas de fotografia; filmagem; edição de vídeo; técnicas de elaboração de conteúdos, com destaque para histórias de sucesso, uso de softwares de produção e edição de materiais de comunicação, como o Adobe Illustrator, Adobe Photoshop e Adobe Premiere.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here