Quinta-feira, Setembro 16, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioSociedadeh2n capacita jornalistas em matéria de jornalismo investigativo sensível ao género

h2n capacita jornalistas em matéria de jornalismo investigativo sensível ao género

- PUBLICIDADE -

A Cerca de 30 jornalistas da província de Nampula estão a ser capacitados, até a próximo sexta-feira, em matérias de jornalismo investigativo e jornalismo na perspectiva de género. A capacitação tem como objectivo principal treinar e fazer acompanhamento aos jornalistas durante a produção de conteúdos e reportagem sobre governação, saúde e género e sua relação com os factores que afectam a qualidade e a equidade da governação em Moçambique.

A formação tem como facilitadores, Rui Lamarques, Director Executivo do Mídia Lab e Neusa Fortunato, Coordenadora de Rádio do projecto ASAS. Um dos benificiários da iniciativa, Fritz de Jesus, jornalista da Rádio Comunitária Watana, considera que a formação vai doptar aos jornalistas de melhores ferramentas, que lhes vai permitir dar seguimento as matérias iniciadas por um outro colega, visto que todos irão trabalhar em sintonia.

Esta é uma iniciativa da h2n, financiada pelo governo norte-americano através da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e pelo Alto Comissariado do Canadá, no âmbito do projecto CORAGEM e ASAS.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here