Quinta-feira, Dezembro 2, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioSociedadeh2n capacita membros da comunidade em VBG abandono escolar e história de...

h2n capacita membros da comunidade em VBG abandono escolar e história de sucesso

A Associação h2n capacitou na última semana 18 membros de Grupos de Vídeos Comunitários (GVC) e 10 Jornalistas das Rádios Comunitárias em assuntos ligados à violência baseada no género, uniões prematuras, abandono escolar e histórias de sucesso

- PUBLICIDADE -

A Associação h2n capacitou na última semana 18 membros de Grupos de Vídeos Comunitários (GVC) e 10 Jornalistas das Rádios Comunitárias em assuntos ligados à violência baseada no género, uniões prematuras, abandono escolar e histórias de sucesso.

A formação teve como objectivos, desenvolver capacidades dos membros dos GVC em produção de vídeos comunitários e desenvolver a capacidade dos Jornalistas das estações de rádio na produção de programas que abordam conteúdos ligados à violência baseada no género, uniões prematuras, abandono escolar e gravidezes precoces. J

osé Eliseu, jornalista da rádio comunitária Ehale, disse que a capacitação foi importante porque adquiriu um manancial de conhecimentos sobre a Violência Baseada no Género (VBG). Atija Momade, Membro do Grupo de Vídeo comunitário de Mossuril, revelou que a capacitação a ajudou a perceber a importância de contar histórias com impacto no seio da comunidade.

O Projecto Apoiar a Ler é financiado pela USAID e está sendo implementado por um consórcio liderado pela ADPP, em parceria com h2n, Aproder e Unirovuma através do MINEDH.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here