Segunda-feira, Setembro 27, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciash2n dá início ao processo de inscrição para os Centros Juvenis

h2n dá início ao processo de inscrição para os Centros Juvenis

- PUBLICIDADE -

A Associação h2n deu início, esta segunda-feira, ao processo de recrutamento de jovens para os Centros Juvenis nas províncias de Cabo Delgado, Niassa, Nampula e Zambézia, no âmbito do projecto USAID CORAGEM.

Com o objectivo de oferecer alternativas para o crescimento e desenvolvimento dos jovens e criar espaços para a promoção de acções que incentivem atitudes positivas em prol do desenvolvimento dos jovens e das comunidades, os centros são espaços grátis de capacitação em matérias de radiojornalismo, liderança, habilidades para a vida, para jovens dos 14 aos 20 anos.

 A assistente de programa para Juventude na h2n, Hadassa Nazaré, explicou que, com a capacitação, os jovens serão capazes de contribuir para a mudança de comportamento e adopção de hábitos positivos nas comunidades através de programas de rádio, mobilizações comunitárias e vídeos comunitários.

Nazaré disse que, com os centros, espera que os jovens sejam mais participativos nos processos de tomada de decisão nas comunidades. As inscrições que antecedem as fases de selecção vão decorrer até 7 de Agosto em algumas Rádios Comunitárias (RCs) nas quatro províncias. A iniciativa do projecto CORAGEM será implementada pela h2n em parceria com as RCs, com financiamento da USAID.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here