Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioSociedadeh2n lança Acelerador Juvenil em Cabo Delgado e Nampula

h2n lança Acelerador Juvenil em Cabo Delgado e Nampula

- PUBLICIDADE -

Associação h2n fez, no dia 6 de Setembro, na cidade de Pemba, o lançamento oficial do programa Acelerador Juvenil. Nesta fase, o programa vai abranger nove rádios em Cabo Delgado e Nampula, com o objectivo de capacitar jovens das comunidades, oferecendo-lhes alternativas para o seu crescimento e desenvolvimento, através da aquisição de habilidades de comunicação, liderança intervenção social.

Na ocasião, foi feita a apresentação do programa e dos conteúdos propostos para os dez meses de formação que os integrantes deverão se beneficiar. As actividades de abertura foram dirigidas pelos coordenadores e facilitadores das rádios abrangidas por este projecto. Sónia Momade e Ângela Inocêncio, integrantes do Acelerador Juvenil da Rádio Wimbe, para além de estarem ansiosas e poder partilhar informações positivas para outros jovens dizem que o programa vai acrescentar os conhecimentos que adquirem na escola.

Emília Neves, integrante da Rádio Comunitária de Mecúfi, espera aprender a fazer radiojornalismo para poder servir a comunidade através de ideias e mudança de hábitos influenciando desta maneira na mudança de comportamento na sociedade. Rádio Sem Fronteiras, Rádio Comunitária de Mecúfi, Rádio Wimbe e Rádio Comunitária de Mpharama são as quatro rádios abrangidas em Cabo Delgado as outras cinco rádios de Nampula integradas no Acelerador Juvenil são a Rádio Comunitária Encontro, Rádio Comunitária Monapo, Rádio Comunitária Ehale, Rádio Comunitária Watana e Rádio Comunitária Mirrupi.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here