Segunda-feira, Setembro 20, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioSociedadeh2n treina jornalistas em matéria de Mobilização Comunitária e mídias sociais

h2n treina jornalistas em matéria de Mobilização Comunitária e mídias sociais

- PUBLICIDADE -

A Associação h2n treinou 21 jornalistas de 16 Rádios Comunitárias (RC) em matéria de Mobilização Comunitária e uso dos mídias sociais, no âmbito do Projecto CORAGEM. O objectivo da formação é doptá-los de habilidades em produção e realização de actividades de Mobilização Comunitária e transmissão de conhecimentos no uso das redes sociais, como plataforma de divulgação de informações relevantes sobre as comunidades.

A coordenadora de campo da h2n, Rosária Ananias, considera que as formações dadas às rádios vão contribuir para que elas cumpram com zelo o seu papel de melhorar as vidas das populações, com a emissão de programas radiofónicos que tenham conteúdos de maior qualidade.

O treinamento iniciou a 9 de Agosto e termina hoje, 9 de Setembro, sob orientação de um especialista da h2n. Financiado pela USAID, o Projecto CORAGEM visa dar assistência à 50 RC para o empoderamento dos moçambicanos.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here