Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacional‘’Há uma maior aceleração na dessiminação da COVID-19 na Europa’’, diz a...

‘’Há uma maior aceleração na dessiminação da COVID-19 na Europa’’, diz a OMS

- PUBLICIDADE -

A Organização Mundial da Saúde disse, esta quarta-feira, que houve uma maior aceleração na disseminação da COVID-19 na Europa, responsável por cerca de metade dos novos casos registados no mundo na última semana.

No seu relatório semanal , a agência de saúde da Organização das Nações Unidas adianta que os países europeus registaram um aumento de 46 por cento nas mortes em comparação com a semana anterior. Embora as mortes também tenham aumentado no continente americano, a taxa de aumento foi de apenas dois por cento.

A Europa, França, Itália e Reino Unido relataram o maior número de novos casos, enquanto Andorra, a República Checa e a Bélgica relataram a maior taxa. A pandemia de Covid-19 já provocou mais de 1,2 milhão de mortos e mais de 46,9 milhões de casos de infecção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência de notícia francesa AFP.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here