Quinta-feira, Setembro 23, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotícias INS divulga resultados de investigação científica sobre a COVID-19 em Moçambique

 INS divulga resultados de investigação científica sobre a COVID-19 em Moçambique

- PUBLICIDADE -

O Instituto Nacional de Saúde (INS) vai divulgar, esta quarta e quinta-feira, os resultados de uma investigação científica sobre a COVID-19 no país. A divulgação será feita durante a Segunda Conferência Científica sobre a COVID-19 do INS, a decorrer de forma virtual. O vento visa discutir as evidências científicas sobre a pandemia, o impacto socioeconómico da COVID-19, vacinação e surgimento de mais variantes do novo coronavírus.

O representante do INS, Rufino Gujamo, disse em conferência de imprensa, nesta segunda-feira, que espera do encontro uma partilha de evidências científicas que poderão contribuir para o aprimoramento da resposta à COVID-19 em Moçambique.

Gujamo referiu que, desde a eclosão da doença, Moçambique estruturou uma resposta sempre baseada em evidências científicas e esta conferência é o momento em que serão partilhadas mais evidências conducentes ao aprimoramento da resposta. O evento contará com participação de investigadores nacionais e estrangeiros.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here