Segunda-feira, Setembro 20, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacional "Instabilidade económica e corrupção aumentam problemas de saúde", diz ONU

 “Instabilidade económica e corrupção aumentam problemas de saúde”, diz ONU

- PUBLICIDADE -

A instabilidade económica, corrupção e crises financeiras aumentaram a criminalidade e os problemas de saúde física e mental no mundo. O alerta foi emitido último domingo, pelo secretário geral da Organização Nações Unidas (ONU), António Guterres.

O chefe da ONU falava durante o arranque do décimo quarto Congresso da ONU sobre Prevenção ao Crime e Justiça Criminal, em Kyoto, no Japão, que irá decorrer até sexta-feira (12).

Para Guterres, o Estado de Direito deve usar as novas tecnologias para facilitar o acesso das pessoas à justiça e para lidar com essas tendências emergentes, incluindo a proliferação de desinformação e discurso de ódio.

António Guterres destacou também que o mundo deve usar o Congresso para estimular a cooperação internacional para ajudar a pavimentar o caminho para um mundo de justiça e integridade. O Congresso junta governos, organizações internacionais e regionais, sociedade civil, especialistas e académicos.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here