Domingo, Setembro 19, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalItália ultrapassa um milhão de casos da Covid-19

Itália ultrapassa um milhão de casos da Covid-19

- PUBLICIDADE -

A Itália tornou-se, esta quarta-feira, o décimo país do mundo e o quinto da Europa a ultrapassar a marca de 1 milhão de casos de COVID-19. Segundo o balanço da Universidade Johns Hopkins, o país conta com 42.900 óbitos por COVID-19, sendo, por isso, o sexto com mais mortes no mundo e segundo no continente, atrás apenas do Reino Unido.

Os médicos disseram, esta semana, que haveria 10 mil mortes adicionais em um mês, a menos que medidas drásticas fossem tomadas. A Europa passa por uma segunda onda de contágio que causou uma série de novas medidas de restrição em diversos países, inclusive na Itália.

A Lombardia e mais quatro regiões do país estão sob lockdown desde o início do mês, e a restrição deve durar até 3 de dezembro. Na época do anúncio do lockdown, a Itália era a 12ª nação com mais casos no mundo. Desde então, ultrapassou México e Peru. Existem agora 29.444 pessoas hospitalizadas de COVID-19 em todo o país, sendo o maior número desde o início da pandemia.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here