Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioSociedadeJornalistas formados em produção de conteúdos sobre género já trabalham no primeiro...

Jornalistas formados em produção de conteúdos sobre género já trabalham no primeiro programa

- PUBLICIDADE -

Os jornalistas benificiários da formação em produção de conteúdo, dada pela Associação h2n em Quelimane, província da Zambézia, iniciam a produção do primeiro programa de rádio sobre temáticas ligadas ao género. A informação foi avançada esta quinta-feira, pela Coordenadora de Campo do projecto ASAS, Tânia Mabunguene, durante as visitas de mentoria às rádios contempladas pelo ASAS.

Filomena Zeca, jornalista da Rádio Comunitária (RC) Nova Paz disse que em colaboração com seus colegas fez entrevistas para a rubrica pergunta do dia, para o tema mulher e liderança nas comunidades, que tem como objectivo incentivar mais mulheres a serem líderes nas comunidades e influenciar na tomada de decisão.

Os jornalistas estão preparados para produzir programas com conteúdos de alta qualidade sobre assuntos relacionados ao género. As visitas têm a finalidade de avaliar e fazer acompanhamento das actividades do ASAS. O projecto ASAS visa a promoção de igualdade de género e o empoderamento de mulheres e raparigas adolescentes. É financiado pelo governo do Canadá e implementado pela h2n.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here