Quinta-feira, Setembro 16, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalMais de 600 milhões de pessoas na África Subsaariana não possui corrente...

Mais de 600 milhões de pessoas na África Subsaariana não possui corrente elétrica

- PUBLICIDADE -

Mais de 600 milhões de pessoas na África subsaariana não possui corrente elétrica. De acordo o Fundo Monetário Internacional (FMI), o livre comercio e a industrialização são os três principais factores que podem mudar o continente africano.

A OMS acredita que para transformar as perturbações trazidas pela pandemia da COVID-19 em oportunidades, é preciso apostar no capital humano africano, no financiamento para o desenvolvimento e na implementação do tratado de livre comércio, que promete desenvolver de forma muito significativa as relações comerciais entre os países do continente.

Os dados oficiais de Moçambique indicam que actualmente o país tem apenas 34% dos cerca de 30 milhões de moçambicanos têm acesso à energia elétrica. O presidente da Republica Filipe Nyusi disse que a meta que se assumiu foi providenciar acesso à energia elétrica de qualidade a toda população nos próximos dez anos.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here