Segunda-feira, Outubro 18, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalMau Tempo causa mortes na Europa

Mau Tempo causa mortes na Europa

- PUBLICIDADE -

Duzentas pessoas perderam a vida na sequência de inundações causadas pelo mau tempo na Europa. Na Alemanha, um dos países mais afectados pelas chuvas torrenciais e pelas consequentes inundações, foram confirmados, até esta terça-feira, 121 mortos.

A chanceler alemã, Angela Merkel, defendeu esta terça-feira o sistema de alerta de emergência nacional que foi confrontado com inundações de grandes dimensões. O mau tempo causou cortes de electricidade em várias zonas e provocaram danos nas redes de comunicação, derrubaram antenas de telecomunicações, o que terá impedido as pessoas de receberem os alertas em devido tempo.

Outros países da Europa Central também foram atingidos por chuvas intensas e inundações de grandes proporções, como foi o caso da Bélgica que esta terça-feira cumpriu um dia de luto nacional e observou um minuto de silêncio em memória das 31 vítimas mortais registadas, até ao momento, no país. O mau tempo também afectou a França, o Luxemburgo, os Países Baixos, a Suíça, a Itália e a Áustria

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here