Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasMoçambique conta com cerca de 300 mil doses de vacinas da Johnson...

Moçambique conta com cerca de 300 mil doses de vacinas da Johnson & Johnson

- PUBLICIDADE -

Moçambique recebeu, ontem, através do Ministério da Saúde (MISAU), pouco mais de 300 mil doses de vacinas produzidas pela Johnson & Johnson. Trata-se de doses doadas pelo Governo dos Estados Unidos da América que fazem parte do terceiro lote de um total de 2.064.000 que o país espera receber nos próximos tempos, no âmbito da iniciativa global COVAX.

As vacinas da Johnson & Johnson adicionam-se às 384 mil doses da AstraZeneca, recebidas em Março último, e às 108 mil que chegaram ao país no dia 5 deste mês, através do mesmo mecanismo.

Esta é a primeira vez que Moçambique recebe vacinas da Johnson & Johnson, a maior doação até a esta data, numa altura em que o país se debate com a terceira vaga da pandemia do novo coronavírus. O acto de recepção teve lugar na manhã de ontem, no Aeroporto Internacional de Maputo, com a presença do ministro da Saúde, Armindo Tiago, e do embaixador dos Estados Unidos da América, Dennis Hearn.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here