Quinta-feira, Setembro 16, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasMoçambique e parceiros preparam a chegada da futura vacina contra a COVID-19

Moçambique e parceiros preparam a chegada da futura vacina contra a COVID-19

- PUBLICIDADE -

Moçambique e parceiros já estão no processo de preparação para a chegada da futura vacina contra COVID-19. Organização Mundial da Saúde (OMS), Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e Banco Mundial são alguns dos parceiros que trabalham com o governo moçambicano, num processo que segundo o representante interino da OMS em Moçambique, Tomás Valdez, reina muita expectativa.

Valdez disse ainda que todos, a nível global, estão esperançasos que nos próximos meses poderão ter alguma vacina que apoie na resposta aguda a esta pandemia. Valdez destacou ainda que a corrente de solidariedade global é enorme e vai permitir que nações em desenvolvimento como Moçambique estejam entre as que vão receber e beneficiar-se da futura vacina.

A OMS em Moçambique disse que a prioridade da agência e do governo é a atenção de todos para as medidas de prevenção. A Organização apelou aos moçambicanos a não relaxarem nos cuidados, recomendando o respeito e difusão das regras das autoridades de saúde.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here