Domingo, Junho 13, 2021
InicioNotíciasMoçambique regista o maior número de óbitos por COVID-19
- PUBLICIDADE -

Moçambique regista o maior número de óbitos por COVID-19

- PUBLICIDADE -

Moçambique registou, entre terça e quarta-feira, cinco óbitos por COVID-19, o maior número diário já registado desde o início da pandemia no país. Com o último registo, eleva-se para 104, o total de mortos por COVID 19 em Moçambique.

Segundo o Ministério da Saúde (MISAU), as vítimas mortais são cinco cidadãos moçambicanos, entre 55 e 75 anos, que estavam internados nas unidades hospitalares da cidade de Maputo. O último balanço feito por MISAU indica ainda que mais 99 pessoas foram diagnosticadas positivas para o novo coronavírus, elevando o total de casos para 13.991, dos quais 13.687 são de transmissão local e 304 são importados.

Até esta quarta-feira, registou-se também no país 211 recuperados, subindo o total para 11.959 (85%). O país tem, igualmente um cumulativo de 525 pacientes internados. A cidade de Maputo, capital do país, tem o maior número de casos activos, com um total de 1.314, seguida da província de Maputo, com 247, e as restantes províncias tem cerca de 180 casos.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
Top Stories

XipalaPala podcast

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here