Segunda-feira, Setembro 27, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalONU reúne líderes mundiais e ONGs para garantir o compromisso pela igualdade...

ONU reúne líderes mundiais e ONGs para garantir o compromisso pela igualdade de género

- PUBLICIDADE -

A Organização das Nações Unidas para Mulheres (ONU Mulheres) reúne, a partir de hoje até sexta-feira, governos, Organizações não governamentais (ONGs), grupos liderados por jovens e fundações para garantir compromissos concretos para a igualdade de género.

Num encontro de três dias em Paris, o movimento global das Nações Unidas (ONU), Fórum Geração Igualdade, vai discutir o impacto da COVID-19, que afectou desproporcionalmente as mulheres e o papel das mulheres na linha de frente da luta contra a pandemia. O Fórum Geração Igualdade faz parte de uma série de Conferências Mundiais sobre Mulheres organizadas pelas Nações Unidas desde 1975.

A Quarta Conferência, realizada em Pequim em 1995, foi um marco histórico para a igualdade de género a nível internacional, porque afirma os direitos das mulheres como direitos humanos, define o conceito de género para a agenda internacional e transversalidade das políticas públicas com a perspectiva de género. A ONU espera que o encontro produza soluções para combater a violência contra a mulher em todo mundo.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here