Quinta-feira, Setembro 16, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacional‘’Países africanos devem ter as mesmas oportunidades no acesso à vacinação’’, diz...

‘’Países africanos devem ter as mesmas oportunidades no acesso à vacinação’’, diz UA

- PUBLICIDADE -

O presidente da Comissão da União Africana, Moussa Faki Mahamat, defende que os países africanos devem ter as mesmas oportunidades no acesso à vacinação contra a COVID-19, esperando solidariedade dos países ocidentais.

A fonte acrescentou que está prevista para esta quarta-feira, uma reunião envolvendo a conferência de chefes de Estado da União Africana com a Organização Mundial da Saúde, Nações Unidas e África CDC, para avaliar o processo de vacinação contra a COVID-19 no continente africano e disponibilidades da vacina.

Segundo Mahamat, o acesso à vacina é uma necessidade também para África e que o continente deve ter as mesmas oportunidades de pôr fim à pandemia, alertando para a perigosidade do nacionalismo em torno do acesso às vacinas.

África regista um total de 85.883 mortos e 3.455.328 infectados com o novo coronavírus, de acordo com o Centro de Controlo e Prevenção de Doenças da União Africana.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here