Domingo, Setembro 19, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacional Países europeus registam redução de novos casos de COVID-19

 Países europeus registam redução de novos casos de COVID-19

- PUBLICIDADE -

Maior número dos países europeus registou diminuição de novos casos de COVID-19 por milhão de habitantes em uma semana. Os dados foram revelados pela Our World in Data da Universidade de Oxford.

A tendência, global, é de diminuição no número de novas infecções no último mês, mas há três países com tendência contrária. Portugal é um deles, juntamente como Reino Unido e a Dinamarca. A maior redução deu-se no Chipre, que passou de uma média de 523,38 novos casos por milhão de habitantes para 60,67.

Ainda a Croácia teve uma grande diminuição, passando de uma média de 378,47 novos casos para 49,55. Também com uma enorme diferença face ao início de Maio estão a Suécia e a Lituânia com 351,57 e 311,77 respectivamente. No topo da tabela está a Dinamarca com mais de 151 novos casos por milhão de habitantes. Portugal e o Reino Unido regrediram no combate à propagação da COVID-19 e apresentam, agora, números piores do que no início de Maio.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here