Segunda-feira, Setembro 27, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacional“Paz dentro de Casa”, diz Phumzile Mlambo-Ngcuka , directora da ONU Mulheres

“Paz dentro de Casa”, diz Phumzile Mlambo-Ngcuka , directora da ONU Mulheres

- PUBLICIDADE -

A directora executiva da ONU Mulheres pede aos líderes internacionais “Paz dentro de Casa”. Phumzile MlamboNgcuka fez o apelo, na última quarta-feira, através de uma carta aos chefes de Estado e Governos dos países-membros da Organização das Nações Unidas (ONU). A carta foi enviada como parte das comemorações do Dia Internacional para a Eliminação da Violência a Mulheres, que assinala a 25 de novembro.

A data vai marcar o início dos 16 dias de activismo contra a violência baseada no género que culminam com a celebração a 10 de Dezembro, Dia dos Direitos Humanos. Segundo a directora executiva da ONU Mulheres, com determinação e política de tolerância zero é possível erradicar a violência contra mulheres e meninas. Para a ONU mulheres, as medidas devem constar dos planos nacionais em resposta e recuperação da COVID-19.

A Organização lembra que uma em cada três mulheres no mundo sofre ou sofrerá violência, na maioria das vezes vinda de parceiros ou pessoas próximas. Para Phumzile Mlambo-Ngcuka, uma campanha de mobilização sobre mudança de comportamento e COVID-19 também pode ajudar a reduzir a violência doméstica que aumentou, drasticamente, durante a pandemia.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here