Domingo, Setembro 19, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalPfizer produz a vacina que impede a transmissão da COVID-19

Pfizer produz a vacina que impede a transmissão da COVID-19

- PUBLICIDADE -

A Vacina produzida pela Pfizer impede a transmissão da COVID-19. A conclusão e do estudo publicado último domingo pela Bloomberg e pelo MIT Technology Review. O estudo feito pelas empresas Pfizer e BioNTech em parceria com o Ministério da Saúde de Israel concluiu que a vacina reduziu em 89,4 por cento o número de novos casos de infecção em Israel, incluindo assintomáticos.

O estudo mostrou também que a vacina é capaz de reduzir casos sintomáticos e mortes por COVID-19 em mais de 93 por cento. Com os resultados, os pesquisadores afirmaram que Israel pode se tornar o primeiro país a impedir a transmissão do vírus e acabar com a pandemia até março.

Israel é o país com mais vacinados por milhão de habitantes, no mundo. Até último domingo, segundo a Bloomberg, foram aplicadas 7,1 milhões de doses da vacina, o que equivale a uma taxa de 78,8 doses por 100 habitantes. O Ministério da Saúde do país confirmou que cerca de 46 por cento dos nove milhões de habitantes de Israel já receberam pelo menos uma dose de vacina da Pfizer.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here