Segunda-feira, Outubro 18, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioSociedadeProjecto Paz em Sofala beneficia comunidades do Parque Nacional da Gorongosa

Projecto Paz em Sofala beneficia comunidades do Parque Nacional da Gorongosa

As comunidades localizadas nos arredores do Parque Nacional de Gorongosa em Sofala, poderão ver as suas vidas melhoradas com a implementação do projecto Paz.

- PUBLICIDADE -

As comunidades localizadas nos arredores do Parque Nacional de Gorongosa em Sofala, poderão ver as suas vidas melhoradas com a implementação do projecto Paz. Trata-se de um projecto financiado pelo governo de Canada, orçado em 4 milhões de dólares e visa melhorar o acesso aos serviços sociais básicos de saúde e educação de qualidade, bem como a expansão dos meios de subsistência.

O projecto terá a duração de cinco anos, onde serão desenvolvidas várias iniciativas de abordagem integrada e centrada nas comunidades para combater a pobreza e promover a inclusão.

Segundo o documento consultado pela equipa do Xipalapala info, o projecto vai oferecer oportunidades para promover a dignidade humana e o empoderamento económico e social dos mais pobres e vulneráveis, especialmente mulheres e raparigas num ambiente de paz e governação inclusiva.

O Parque Nacional da Gorongosa, localizado na extremidade sul do Vale do Rift do leste africano, com uma área de cerca de 4 mil quilómetros quadrados, é hoje uma das principais áreas de conservação de Moçambique, com uma grande variedade de vida selvagem.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here