Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalReino Unido atinge a um milhão de novos casos do coronavírus

Reino Unido atinge a um milhão de novos casos do coronavírus

- PUBLICIDADE -

O Reino Unido atingiu, último sábado (31), a marca de um milhão de casos do novo coronavírus, tornando-se no nono país do mundo e o quarto da Europa a alcançar o número. Segundo dados divulgados pela Universidade Johns Hopkins, na sexta-feira, a Colômbia, Espanha e França também registaram um milhão de casos desde o início da pandemia.

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, anunciou, último sábado novas medidas de lockdown para conter o avanço da COVID-19 no país. As regras passam a valer a partir da próxima quinta-feira, 5 de Novembro, até o início de Dezembro. Entre as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro britânico destacam-se a permanência em casa de todos os cidadãos, com saídas permitidas por razões específicas. Os serviços não essenciais como comércio, bares e sector hoteleiro serão fechados.

Os locais de trabalho poderão manter as actividades, mas apenas em casos das funções exercidas não poderem ser realizadas de casa. Os Estados Unidos lideram a lista dos nove países com mais infecções pelo novo coronavírus no mundo, com nove milhões de casos, seguido da Índia com 8,1 milhões e Brasil com 5,5 milhões. A lista integra, ainda, Rússia (1,6 milhão), França (1,3 milhão), Espanha e Argentina (1,1 milhão) Colômbia (1,05 milhão) e Reino Unido (1,04 milhão).

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here