Quinta-feira, Setembro 23, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioNotíciasTrês países de África recebem fundos da USAID para combater a Violência...

Três países de África recebem fundos da USAID para combater a Violência Baseada no Género

- PUBLICIDADE -

África do Sul, Nigéria e Botswana beneficiaram de fundos da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento (USAID) para a redução da Violência Baseada no Género (VBG), no âmbito da Acção Colectiva para Reduzir a VBG (CARE-VBG).

A informação foi publicada na última sexta-feira, pela USAID, através de um comunicado. Segundo o comunicado, os fundos serão canalizados para as organizações não-governamentais locais. Na Nigéria, a Iniciativa de Sensibilização e Resposta de Infrações Sexuais (SOAR), beneficiara do fundo, vai reforçar a capacidade e a cultura das organizações da sociedade civil para uma programação eficaz da prevenção e resposta da VBG no país.

Na África do Sul, a Sexual Violence Research Initiative (SVRI) desenvolverá um curso online e acolherá uma série de intercâmbio de conhecimentos focada em auto-cuidados pessoal e colectivo, bem-estar e resiliência. Em Botswana, o WoMen Against Rape (WAR) construirá capacidade institucional para prevenir, reconhecer e responder à presença de traumas, promover a resiliência emocional, e a capacitação para melhor apoiar e responder às necessidades dos sobreviventes do VBG. O mesmo fundo irá beneficiar mais três países da Europa.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here