Quinta-feira, Dezembro 2, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioSociedadeTrinta e cinco Jovens recém graduados serão treinados em jornalismo investigativo

Trinta e cinco Jovens recém graduados serão treinados em jornalismo investigativo

Mídia Lab (ML) convida 35 jovens a fazerem parte do programa de treinamento em jornalismo investigativo.

- PUBLICIDADE -

Mídia Lab (ML) convida 35 jovens a fazerem parte do programa de treinamento em jornalismo investigativo. Jovens de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 22 e 25 anos vão beneficiar-se de um programa de treinamento em Jornalismo Investigativo focado na gestão de recursos naturais e governança económica, com duração de dez meses.

O objectivo do programa é de estimular a produção de reportagens investigativas voltadas para indústria extrativa e boa governação. A jornalista Gizela Nhapulo, formada pelo ML, considera que foi no ML que aprendeu técnicas de jornalismo que a torna uma profissional de excelência.

Segundo Cátia Mangue, especialista de mídia do ML, serão recrutados 35 jovens para fazerem parte da próxima turma do ML. “Procuramos por jovens criativos, recém-graduados ou finalistas em qualquer área de ensino e que queira estudar jornalismo”. Os candidatos deverão submeter as suas aplicações até o dia 1 de Novembro próximo. Mídia Lab é uma organização não-governamental moçambicana que trabalha para boa governação e transparência, através do desenvolvimento e fortalecimento do da mídia.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here