Segunda-feira, Outubro 18, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioSociedadeUSAID doa 4.5 milhões para apoiar esforços de assistência humanitária em Cabo...

USAID doa 4.5 milhões para apoiar esforços de assistência humanitária em Cabo Delgado

- PUBLICIDADE -

A Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) doou, na última semana, 4.5 milhões de dólares a Food for the Hungry para apoiar pessoas deslocadas e afecatadas pelos eventos climáticos em Cabo Delgado e Nampula.

Com o dinheiro doado, espera-se dar apoio aos esforços de expansão do sistema de abastecimento de água, saneamento e higiene, igualdade de género, disponibilização de insumos agrícolas para 152.805 pessoas deslocadas internamente e assistência a outros 11 mil membros da comunidade que recebem as vítimas dos ataques.

A organização Food for the Hungry servirá como agência líder para o Consórcio Humanitário de Moçambique na resposta humanitária à Crise do Complexo do Norte de Moçambique, um consórcio de cinco agências que também inclui Visão Mundial de Moçambique, Humanidade e Inclusão, Plano Internacional e Desenvolvimento e Assistência Adventista Agência. Devido ao fornecimento limitado de alimentos e oportunidades de sustento, muitas famílias estão a alimentarsomente as crianças.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here