Terça-feira, Setembro 28, 2021
- PUBLICIDADE -spot_img
InicioInternacionalVacina contra a COVID-19 deverá chegar à América Latina em Março ou...

Vacina contra a COVID-19 deverá chegar à América Latina em Março ou Abril de 2021

- PUBLICIDADE -

A vacina contra a COVID-19 deverá chegar à América Latina em Março ou Abril de 2021, depois de ser distribuída pelos Estados Unidos e Europa. A informação foi dada a conhecer pelo fundador e diretor geral do grupo farmacêutico Insud que irá produzir a vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford e da AstraZeneca.

Em declarações feitas esta quarta-feira durante o seminário online organizado pela Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI), Hugo Sigman disse que ainda não é possível saber quanto tempo irão durar os anticorpos de uma pessoa vacinada, mas prevê-se que seja pelo menos um ano, à semelhança do que acontece com a vacina da gripe. Até ao momento, ainda não foi aprovada para comercialização nenhuma das 175 vacinas que estão a ser desenvolvidas no mundo.

Sigman disse que a aprovação de algumas das vacinas deverá ocorrer ainda este mês ou no próximo, caso não surjam imprevistos. As vacinas da Universidade de Oxford, Pfizer e BioNTech são atualmente apontadas como as que têm mais hipóteses de serem as primeiras a serem submetidas à aprovação regulatória.

Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Ao se inscrever no nosso newsletter, você concorda com nossos Termos de uso e Política de privacidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here